Mostrando postagens com marcador Idiomas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Idiomas. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Japonês II

Na onda de escrever os nomes em outras línguas, eu ecrevi o nome da minha gatinha, Tayná.


Japonês!

Graças ao meu amigo Hiniro, eu tenho meu nome em coreano, que já postei aqui no blog. Então meu amigo Ricardo Moledo me mostrou meu nome em japonês katakana. O Ricardo me ajudou com  essa montagem do meu nome. Ficou massa!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Coreano!

Meu amigo de trabalho, companheiro de PA, fez para mim o meu nome em Coreano.

Ele é descendente de Sul-Coreano com Indigena. Seu nome é Hiniro No.

Ele tem um blog também. Visitem!


Leomar (pronuncia reomaru, o primeiro "R" se pronuncia como um "R" no meio de vogais)