Mostrando postagens com marcador Photoshop. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Photoshop. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 28 de julho de 2010

terça-feira, 27 de julho de 2010

Hades, por Leomar Rocha!

Quem lembra do desenho do Hercules, da Disney vai reconhecer esse personagem que fiz em homenagem ao antigo desenho.


segunda-feira, 26 de julho de 2010

Placa para SEMI serviços automotivos

Essa placa fiz para meu amigo Sérgio, mas não foi utilizada nesta forma original.


Click na imagem para ampliar

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Artes Gráficas no Photoshop

Essas são quatro artes gráficas que eu achei na internet. Gostei muito e salvei no meu PC, agora vou posta-las no blog.





quinta-feira, 22 de julho de 2010

Photoshop Conserta

Placa para confeitaria feita no photoshop

Essa placa foi como uma brincadeira apenas, nada oficial, que eu fiz para a minha amiga Viviane apresentar no colégio.

Click na imagem para ampliar.


Eu coloco esssas montagens já para ser como um portfólio. Vai que alguém reconhece, e queira meus serviços.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Montagem simples!

Eu queria fazer uma montagem com essa "saudável" mulher!!! fiz o recorte com a pen-tool, na minha opinião melhor ferramenta pra recorte.


Leão Desenhado!

Foi um teste, pra ver se conseguiria desenhar uma logo no Photoshop, até que gostei! Peguei só a frente de um leão para desenhar. Não me lembro bem, mas acho que foi o leão do filme As Cronicas de Nárnia.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ainda não acabou!

Photoshop Conserta!

Cosplay fail. Photoshop entra em cena! Realmente tem gente que não tem noção do ridículo.













quinta-feira, 15 de julho de 2010

Photoshop Arte!

Utilizando 3 imagens [o fogo, a vela e o cara] eu criei esta, pra passar o tempo.


quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sou um irmão Nerd!

Todo mundo sabe que Star Wars é coisa de Nerd! hehehehe
Eu sempre gostei, quando eu era criança, eu sempre esperava que passasse na sessão da tarde, mas nunca passava. Eu gostava de ver as lutas de Sabre de Luz. Ficava viajando em ver as armas luminosas.
Depois que cresci, lançaram os outros três episódios. Viciei no filme.
Meu irmão ficava assistindo comigo, ele com apenas 2 anos de idade já estava viciado.
Ele não conseguia pronunciar SKYWALKER, então ele falava SENHOR CAIO. riariairairair!!!!!
Um dia ele estava brincando com um "sabre" que dei para ele, eu tirei algumas fotos, e uma ficou perfeita. Tive que fazer uma montagem.

Photoshop Logo!

Essa foi uma pequena "logo" que criei pra colocar nas minhas montagens do photoshop! Mas tenho que fazer algo fixo! Algo que realmente marque.