Mostrando postagens com marcador Portfólio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Portfólio. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 28 de julho de 2010
terça-feira, 27 de julho de 2010
Hades, por Leomar Rocha!
Quem lembra do desenho do Hercules, da Disney vai reconhecer esse personagem que fiz em homenagem ao antigo desenho.
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Placa para SEMI serviços automotivos
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Placa para confeitaria feita no photoshop
Essa placa foi como uma brincadeira apenas, nada oficial, que eu fiz para a minha amiga Viviane apresentar no colégio.
Click na imagem para ampliar.
Eu coloco esssas montagens já para ser como um portfólio. Vai que alguém reconhece, e queira meus serviços.
Click na imagem para ampliar.
Eu coloco esssas montagens já para ser como um portfólio. Vai que alguém reconhece, e queira meus serviços.
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Montagem simples!
Eu queria fazer uma montagem com essa "saudável" mulher!!! fiz o recorte com a pen-tool, na minha opinião melhor ferramenta pra recorte.
Leão Desenhado!
Foi um teste, pra ver se conseguiria desenhar uma logo no Photoshop, até que gostei! Peguei só a frente de um leão para desenhar. Não me lembro bem, mas acho que foi o leão do filme As Cronicas de Nárnia.
quinta-feira, 15 de julho de 2010
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Sou um irmão Nerd!
Todo mundo sabe que Star Wars é coisa de Nerd! hehehehe
Eu sempre gostei, quando eu era criança, eu sempre esperava que passasse na sessão da tarde, mas nunca passava. Eu gostava de ver as lutas de Sabre de Luz. Ficava viajando em ver as armas luminosas.
Depois que cresci, lançaram os outros três episódios. Viciei no filme.
Meu irmão ficava assistindo comigo, ele com apenas 2 anos de idade já estava viciado.
Ele não conseguia pronunciar SKYWALKER, então ele falava SENHOR CAIO. riariairairair!!!!!
Um dia ele estava brincando com um "sabre" que dei para ele, eu tirei algumas fotos, e uma ficou perfeita. Tive que fazer uma montagem.
Eu sempre gostei, quando eu era criança, eu sempre esperava que passasse na sessão da tarde, mas nunca passava. Eu gostava de ver as lutas de Sabre de Luz. Ficava viajando em ver as armas luminosas.
Depois que cresci, lançaram os outros três episódios. Viciei no filme.
Meu irmão ficava assistindo comigo, ele com apenas 2 anos de idade já estava viciado.
Ele não conseguia pronunciar SKYWALKER, então ele falava SENHOR CAIO. riariairairair!!!!!
Um dia ele estava brincando com um "sabre" que dei para ele, eu tirei algumas fotos, e uma ficou perfeita. Tive que fazer uma montagem.
Photoshop Logo!
Essa foi uma pequena "logo" que criei pra colocar nas minhas montagens do photoshop! Mas tenho que fazer algo fixo! Algo que realmente marque.
Assinar:
Postagens (Atom)









